Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 153 Ruffled




Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : Fab-U-Lous - Emily Black
Dente : Medley - Gap Prim Teef
Cílios : Beauty Avatar - Regina Eyelashes 06
Blusa : Indyra Originals - Jessamine Rufled Top Base Rouge Gold
Vestido : G Field - Mermaid Dress Layla GlitchPants  * Mod
Anel :  House Of Fox - ForeverYoung Ring
Sapato : Maitreya - Slinky Stiletto
Pose : EverGlow -  Model5  1ª Foto 55 / 13


Land : Country Club
Ouvindo :
                     Ivan Lins - Vieste


Vieste na hora exata .
Com ares de festa e luas de prata.
Vieste com encantos, vieste.
Com beijos silvestres colhidos prá mim.


Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas plantadas em mim.

Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim.
Meu amor.


Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim


Vieste de olhos fechados num dia marcado
Sagrado prá mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim
 

Comments (0)

Postar um comentário