Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 162 Elise






Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : Fab-U-Lous - Elise Black
Makeup : Boom -  Pale Pucker Purple
Dente :  Pididdle -  Teeth Add.On WIP Gap  ( Group Gift )
Óculos : Lethal - Floating Shades Invisible Man Silver Trim
Scarf : [NSD] - Keffiyeh Scarf Purple   * Mod 
Jaqueta : Pumpkin - Unbuttoned Cardigan ( Zombie Popcorn Hunt )  ( Mesh )
Blusa : Coco -  Tank Top With Sunglasses Black
Cinto : Cobrahive -  P-Belt Studded Checkered ( 10L )
Calça : Maitreya - Leather Legging Black  ( Mesh )
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed
Anel : Pididdle - Gawdy Ring Set ( Zombie Popcorn Hunt )
Munhequeira : Cobrahive - Arm Warmers Short ( 10L )
Bracelete : Cobrahive - Arm Strap  Studs ( 10L )  
Tênis : L.A Fraise - Jeremy Scott Addidas - LeFrai$$

Land : In the Mood for 2046 , Forever Collector
Ouvindo : 
                             Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem


Agora eu sei exatamente o que fazer.
Bom recomeçar, poder contar com você.
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também.
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção.
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
.


E disso os loucos sabem.
Só os loucos sabem.


Toda positividade eu desejo a você.
Pois precisamos disso nos dias de luta.
O medo segue os nossos sonhos.
O medo segue os nossos sonhos.
Menina linda, eu quero morar na sua rua.


Você deixou saudade.
Você deixou saudade.
Quero te ver outra vez.
Quero te ver outra vez.
Você deixou saudade.


Agora eu sei exatamente o que fazer.
Vou recomeçar, poder contar com você.
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também.
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém.


{ E disso a gente sabe ♥ }

Comments (0)

Postar um comentário