Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 135 Tendo a Lua

Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup/hairbase
Cabelo : booN - Tun247 hair black
Makeup : Boom Pale Pucker Purple  
Óculos : Shade Throne - Yesno Sunglasses
Alargador : Nox. - Small Plug Right Black
Colar  : LaGyo - Ewa Ram Neklace Gold
Jaqueta : Aoharu - Simple Jaket Black ( 50% Off  )
Vestido : Vive9  -  Twisted Cut Dress  - Mustard
Meia : Fleshtone - Seamless Hooker Leggings
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed  
Bolsa : House Of Fox - The Olsen  Sky
Sapato : Ninu -  Black Leather Ankle Boot ( Gift Antigo )
Poses : EverGlow - Model5 20 1ª Foto / Momenti Poses - Female Poses 74 2 ª Foto


Land : Virtual Decay
Ouvindo : 
                      Os Paralamas do Sucesso & Pitty - Tendo a Lua
                                  
Eu hoje joguei tanta coisa fora.
Vi o meu passado passar por mim.
Cartas e fotografias gente que foi embora. 
A casa fica bem melhor assim.
O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu.
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz.
Querendo ver o mais distante e sem saber voar.
Desprezando as asas que você me deu.
Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua.
Merecia a visita não de militares, mas de bailarinos e de você e eu.
Hoje joguei tanta coisa fora.
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz.
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim.

Comments (0)

Postar um comentário