Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 138 Pretinhosidade



Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : Catwa - Tahany Hair Mocha

Óculos : Role Estate - Optic Glasses SG 92 - Neca ( Mesh )
Makeup : Boom - Pale Pucker Red  
Dente : Baiastice - Teeth Mod 3 
Brinco : Shade Throne - Dem Doe Gold
Colar : Shade Throne - The Big Bronze 2
Jaqueta  : Aoharu - Classic DrapeSuit Black
Blusa : Ison - Shoulderless Cropped Sweate 
Blusa : Izzie's - Top Black
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed     
Bolsa : Ison - Kabuki Crocodile Tote 
Bracelete : Shade Throne - The Hak Bracelet
Saia : Emery - Skirt Blaque 
Meia :   Vive9  - Sheer Tights in Black
Sapato : Anexx - Platform Wedgesole Black 
Poses :  Momenti Poses - Female Poses 71 2 ª Foto / Female Poses 77 3 ª Foto


Land : Gawk
Ouvindo :  
                        Mart'nália - Pretinhosidade


Sim, você sabe de mim.
Quando eu não to afim.
Quando eu só quero brincar.
Não, sim, mesmo que eu diga não.
Você não me desdiz, mas me chama atenção.

Vamos lavar toda a roupa suja.
E mergulhar de cabeça.
nos armários da ilusão.

Riscos vem à tona.
Eu pareço um otário.
Como você que é uma pedra em meu caminho.


Minha pedra preciosa.
Minha preciosidade, minha preciosa idade.
Minha presa.
Minha fé silenciosa, meu atalho, meu destino.
Minha pretinhosidade, minha festa.
Minha seta, minha flecha.

Comment (1)

Olá, somos um novo blog do secondlife sobre moda e queremos saber de você aceita filiações, ou algo assim, eu não sei o termo usado. trocar links -q

Postar um comentário