Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 156 Arts Style




Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo :  Posh - Beat Midnight * Mod
Makeup : Kosh - Purty Lips Rose
Colar : Shade Throne - El Rosario Black Wood    
Jaqueta : Aoharu - Simple Jaket Black 
Blusa : Aoharu - Pullover With Shirt White 
Calça : Lethal - Rated R Catsuit 1 
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed   
Bolsa : L.A Fraise - Orange Mcm Leather Duffle  * Tks Rilah   
Sapato : Coco - Oxford Shoes Two-Tone L-Foot  
Poses: EverGlow Mode18 1ª Foto / Momenti Poses - Poses 111 2ª Foto / Poses 106 3ª Foto

Land : ArtsStyle
Ouvindo :
                    Elis Regina - Dois pra lá, Dois pra cá.

Sentindo o frio
Em minha alma
Te convidei prá dançar
A tua voz me acalmava
São dois prá lá
Dois prá cá.


Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor.


Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me perguntes mais.


A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias.


No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar.


Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá.


No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar.


Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá.


Dejaste abandonada la ilusión 
Que había en mi corazon por ti.

Comments (0)

Postar um comentário