# 163 Back to Black



Querida Ana,

Reconheço que me fez passar por bons momentos, momentos em que era a minha única saída.
Você era tão presente na minha vida que eu não era capaz de vê além, reconheço que chegou a me fazer feliz e que a teu lado pude viver experiências únicas.
Você se tornou minha amiga muito cedo eu era inocente e acabei entrando no seu jogo. No começo eu estava gostando aos poucos foi entrando em minha vida ate comandá-la por completo.
Hoje percebo que me deu mais coisas ruins do que boas e por isso quero te dizer adeus.
Me fez chorar, mentir, sofrer, passei por momentos difíceis  por sua causa ao ponto de não saber mais o que fazer.
Me olhava no espelho e tinha vontade de morrer, você me fez lutar por uma meta inatingível, me destroçou.
Mas sabe de uma coisa, até agora tenho sido mais fraca do que você , mas as coisas vão mudar.
Vou te expulsar da minha vida e para sempre.
Pois você não é nada para continuar a me judiar e me fazer sentir algo que  não sou
A partir de agora você não significa nada para mim.
Adeus Ana, adeus anorexia. ( Autor Desconhecido )



 O Evento Back to Black começou hoje e vai até o dia 29/02 ele aborda sobre a saúde mental,  seus distúrbios neurológicos e o momento de superação.
Os itens estão maravilhosos vale a pena conferir!
Besitos!


Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : booN -  Mkt012 hair black
Cílios :  Sky Everett -  Designs - Eyelash Stars ( Creator sky.everett )
Makeup : Kosh - Purty Lips Silver
Makeup :  Glamorize  - Extreme Eyes Makeup - WhiteBlack
Roupa :  CheerNo - Fight.Sky ( Back to Black )
Bracelete : CheerNo -  Fight.Dominic * Parte do Outfit 
Luva : CheerNo - Fight.Dex Crown * Parte do Outfit 
Sapato : R.icielli - Tate Shoes II Black
Makeup : Kosh - Sweet Lips Passion
Item da Cabeça : CheerNo - Fight.DexCrown ( Back to Black ) * Parte do Outfit   
Roupa :  CheerNo - Fight. Dominic ( Back to Black )
Sangue :  ++Randomocity++  Bloody Jacket
Poses :  Del May  - Demons - Snake  / DM - Poppy / DM - Converse left

Land : Lost World

Comments (0)

Postar um comentário