Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 201 Correnteza




Chapéu : Dona Flora - Cristina Headpiece
Cabelo : Fab-U-Lous  - Raven B Black
Vestido : LpD - Marie Antoinette Dress Sunset ( Vintage Fair ) * Tks Nevery

Land : Alirium
Ouvindo :
                      Djavan - Correnteza 

A correnteza do rio
Vai levando aquela flor
O meu bem já está dormindo
Zombando do meu amor


Na barranceira do rio
O ingá se debruçou
E a fruta que era madura
A correnteza levou, a correnteza levou
A correnteza levou


E choveu uma semana e eu não vi o meu amor
O barro ficou marcado
Aonde a boiada passou


Depois da chuva passada
céu azul se apresentou
Lá à beira da estrada, vem vindo o meu amor


A correnteza do rio
Vai levando aquela flor
E eu adormeci sorrindo
Sonhando com nosso amor

Comments (2)

Wonderful pictures!!! <3

Tks Nevery *_*

Postar um comentário