# 161 Second Life Style & Fashion

1 |


Land : Virtual Decay
Ouvindo :

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia.

Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia, me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.

Seguindo em frente com fé e atenção
Continuo na missão, continuo por você e por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim.

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você.

O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência.

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim.

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí
Na maior moral...Charlie Brown!
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.

# 160 Hacsa Karillion

1 |





Essa é a Hacsa " Pretinha Huull ♪♫ " rs, uma pessoa hiper talentosa dona do Turistas do Sl que contém ótimas dicas de lands e também blogueira. 
É muito bom ter amigos verdadeiros aqui dentro, sem dúvida fazem toda a diferença na nossa vida mesmo sendo virtual. Saiba que você é super especial para mim e quero que continue fazendo parte da minha  vida por muitos e muitos anos. 
O convite foi de ultima hora mas no fim deu tudo certo, passamos horas super divertidas e espero que seja a primeira de muitas, obrigada pre.
Para conferir o look da Hacsa só da uma olhadinha em seu blog.
Besitos!


Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : Fashionably Dead - Olivia Watches Melrose Place - Sweets * Mod
Makeup : Glamorize  - Amazing Glaze Lips - Old Rose
Dente : Medley - Gap Prim Teef
Óculos : Shade Throne - The Weezy Sunglasses
Jaqueta : Aoharu - W Riders Leather Blouson Black
Blusa : Lethal - Rated R Catsuit 2
Cinto : Lethal -  Metal Bolted Belt Gold
Calça : Voix - Travel Trousers Leg Black
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed
Bolsa : :SEY - Halloween2010~Signature01
Sapato : Lethal - Creme Gold Pump
Pose : Olive Juice - Foto 50%Off 


Land : Virtual Decay
Ouvindo :  Seu Jorge - Pretinha 

            

# 159 Tres Beau

0










Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Chapéu : Tres Beau - November Sable Fur Coat Hat * Tks Kimmera  * Parte do Outfit
Scarf : Tres Beau - November Sable Sweater Cowl * Mod. * Parte do Outfit
Makeup : Glamorize  - Amazing Glaze Lips Red Heart
Cílios : House of Xevion - Lash Blast Lashes 3 
Brinco :  LaGyo - Adele Earring   ( 50% OFF )
Jaqueta : Tres Beau - November Sable Fur Coat Sleeve * Parte do Outfit
Vestido : Whippet & Buck -  Makybe Knit Dress Black
Luva :  Shi  - Leather Glove Black Leather
Bolsa : PurpleMoon - Vintage Voyager Bag in Pink
Meia : Sheer - Tights Dark Upper
Bota : Baiastice - Jyo Boots Black Boot & Socks  
Poses : R.icielli - Fashion Poses 02  05 / Editorial Poses  01

Land : Neva River Sim 
Ouvindo : 
                             Ana Cañas - Esconderijo

Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão

Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido

Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir

Dundarundê aunde iê
 

# 158 Uzuri

0











Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo :  Action - Action Womens Hair Lania - Coal
Makeup : Boom - Pale Pucker Red  
Colar : Uzuri - Mapatano Necklace * Tks  Bella
Cardigan : Fishy Strawberry - Impromptu Cardigan Tangerine ( TDR )
Blusa : Izzie's - Top Black 
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed   
Bracelete : Uzuri - Hasani Bracelet
Calça : Emery - Denim Orchid Club #4
Bota :  Hoorenbeek - Earth Keeper  Red/Green 
Poses : EverGlow - Model5 32 Foto / Model5 42 Foto ( 50% OFF )


Land : Burley
Ouvindo :  
                    Pedro Mariano - Voz no Ouvido 

Tava esperando um telefonema teu.
Tava precisando de uma voz no meu ouvido.
Tava imaginando teu olhar mirando o meu.
Tava desejando um beijo em teu umbigo.


Tá legal, falei o que não devia.
Me dei mal, mas amanheceu um novo dia.
Já esqueci, pensei em ti, decidi:
Tô aqui esperando pra ver se você vem.


Deixa de lado essa tristeza.
Beija, afasta esse tormento.
Deita nesse amor desarrumado.
Chega de perder tanto tempo.

# 157 Fur

2









Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Hair Base : Truth - Almond ( Free ) 
Makeup : Kosh - Purty Lips Rose  
Óculos :   Leverocci - Plain Glasses Black ( Mesh ) 
Brinco : LaGyo - Garska Earring Gold   ( Collabor 88 )
Jaqueta :  Gabriel - Fur Suit Bottom Onyx
Vestido : Fleshtone - Bandage Knockout Skirt Prim Nude
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed   
Bolsa : Fleshtone - Alexandra Clutch Black
Spikes : Shade Throne - Nailed It
Sapato : Hucci - D'Ann Pump  - Coral Ltd Edition  ( Group Gift Mesh ) 
Poses : Momenti Poses - Poses 108 1ª Foto / 113 2ª Foto

Land: NOTsoBAD
Ouvindo :   
                        Juanes Feat. Colbie Caillat - Hoy Me Voy

Llorarás, llorarás cuando se vaya el sol y yo con el dejando tu vida sola.
Te dirán, te dirán las flores del jardin cuanto te ame y cuanto soñe tu luz.
So give me back this heart of mine.
cause you didn't feel the love that I would give to you
every day and night.

Devuélvelo, devuélvelo no es tuyo no.
Ya se acabó el tiempo en que tú brillabas.
So give me back this heart of mine
cause you didn't feel the love that I would give to you
day and night
Ho...

Hoy me voy pero no, no se va la herida grande que me queda.
Yes I loved you is my fault for all the kisses near by the sea.
Corazón me sobró y coraje me falto para dejarte.
I'm scared that I won't forget you
and that's why I needn't let you go so.
Hoy me voy.
Hoy me voy.

So give me back this heart of mine
cause you didn't feel the love that I would give to you
day and night
Ho...

Hoy me voy pero no, no se va la herida grande que me queda. 
Yes I loved you is my fault for all the kisses near by the sea. 
Corazón me sobró y coraje me falto para dejarte. 
I'm scared that I won't forget you and that's why I needn't let you go so.

Hoy me voy...
Aqui me despido.
Hoy me voy...

# 156 Arts Style

1 |




Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo :  Posh - Beat Midnight * Mod
Makeup : Kosh - Purty Lips Rose
Colar : Shade Throne - El Rosario Black Wood    
Jaqueta : Aoharu - Simple Jaket Black 
Blusa : Aoharu - Pullover With Shirt White 
Calça : Lethal - Rated R Catsuit 1 
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed   
Bolsa : L.A Fraise - Orange Mcm Leather Duffle  * Tks Rilah   
Sapato : Coco - Oxford Shoes Two-Tone L-Foot  
Poses: EverGlow Mode18 1ª Foto / Momenti Poses - Poses 111 2ª Foto / Poses 106 3ª Foto

Land : ArtsStyle
Ouvindo :
                    Elis Regina - Dois pra lá, Dois pra cá.

Sentindo o frio
Em minha alma
Te convidei prá dançar
A tua voz me acalmava
São dois prá lá
Dois prá cá.


Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor.


Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me perguntes mais.


A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias.


No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar.


Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá.


No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar.


Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá.


Dejaste abandonada la ilusión 
Que había en mi corazon por ti.

# 155 Firework

2






Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase 
Cabelo : Iruco - Hair15M Brown
Brinco :  [ glow ] -  Luxury Earring Gold
Makeup : Kosh - Purty Lips Raspberry
Dente : Medley - Gap Prim Teef
Jaqueta : So Many Styles -Boyfriend's Blazer White
Vestido : Tres Blah - Vintage Slip  - Soft Plum   * mod ( FLF )
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed  
Bracelete : Shade Throne - See Dont Pun
Anel :  [DDL] - Rumour Has It Ring Gold
Bolsa : Fleshtone - Toni Fold Over Clutch Red
Sapato : Baiastice - Baiastice Maxine Wedge Red
Poses : EverGlow -  Model5  1ª Foto / Lilau - Celebration! 2ª Foto
Momenti Poses Female Poses 73 3ª Foto


Land: Hathian  
Ouvindo :  

                 Katy Perry - Firework


Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again

Do you ever feel,
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing

Do you know that there's
Still a chance for you
Cause there's a spark in you

You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

You don't have to feel
Like a wasted space
You're original,
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow

Maybe a reason why
All the doors are closed
So you could open one that leads
You to the perfect road
Like a lightning bolt,
Your heart will glow
And when it's time, you'll know

You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon