Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

#237 Esperar O Sol





Credits Soon

Ouvindo :
                                                Flora Matos - Esperar O Sol



Fica só pra esperar o sol
Chega só pra esperar o sol
Fica do meu lado até o sol chegar
Enquanto a estrada não chama

Fica só pra esperar o sol
Chega só pra esperar o sol
Fica do meu lado até o sol chegar
Enquanto a estrada não chama
A estrada é longa
Disposição me afronta
Louca pra chegar
Porém alucinada e tonta
Tô curtindo a lombra
De andar na onda
Enquanto eu não chego
Observo e isso só soma
Essencial pra todo ser que sonha
Ter uma visão ampla
Cansada de beija-flor
Tô preferindo ver a onça
Sem perder a honra
Uma mulher que anda
Sempre a subir em frente
Avante e sem vergonha
Tem que ter a manha
Tô desenvolvendo pra poder seguir tranquilona
Quem não bate, apanha
Só saio do sério
Quando é pra sair da lona
Tava esperando o sol
E ele disse que cê me ama
Acreditei te chamei
Sei que assim cê se assanha
Volta pro meu colo me mostra a sua gana
De crescer do meu lado
E ao lado de quem não engana
Do DF pra Floripa
Da Bela Vista pro Gama
Já é tarde eu só temo
Que a noite acabe aqui
Eu acredito e mais que isso
Sinto que o sol há de vir
Pra me lembrar que existe o dia
E ele faz tão bem pra mim
Uma dose de paz
A cada minuto de luz eu vi
Assim até minha memória fica ruim
Nem me lembro do porque do fim
Fico querendo um novo início
Pra te dizer sim
Pretin, eu vim ao mundo
E foi pra te amar assim
Meu coração é orquídea
Que abre de vez em quando
Pra curar machucado
Ou pra amar quem eu amo
Tô aprendendo a lutar
Contra as emoções de engano
Não choro mais com tanta
Facilidade e já ganho
Não sofro mais com a maldade
Que anda rodeando
Tenho alguém em quem confio
E eu tô confiando
Quem tem respeito tem
E quem não tem tá panguando
Quem tá comigo tá
E quem não tá tô nem ligando

Comments (0)

Postar um comentário