Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 99 Estéreo















Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup3/hairbase
Makeup : Glamorize  -Tasty Kiss Lips - Gravy
Cabelo :  Posh - Beat Midnight
Piercing : CobrahiveGautum - Black (mouth)
Headphones :  Action - Unisex Retro Headphones - Red
Blazer :  Sms - Boyfriend's Blazer Black
Gravata : Action - Unisex Loose Skinny Tie - Ruby 
Blusa : Fruk Tees - Charlie Winning ( Free )  
Acessório do braço : CobrahiveStraps  (white/black) ( 10L ) 
Calça : Fleshtone -  GlossedLeatherPants
Cinto : :Sey - Deka Logo Belt "Rock" 
Bota :  Anexx  - Ankle Laceup Boots Red 
Mesa de Dj :  Blue Skye - DJ Booth Wood ( Free Skate'N Surf Hunt )  


Ouvindo :  

                    Estéreo - Preta Gil
             
♪♫ ...Só vou te contar porque você já é de casa.
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê.
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra.
Quem me beija não consegue me esquecer.
Tudo me interessa, tudo tem mistério, sou devota da paixão.
Menina e menino pego em estéreo, mas não venha grudar não.
Já tá totalmente sem noção ligar de madrugada pra me aborrecer.

Depois de me ganhar você quer me perder.
Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão e se não dá valor eu trato de esquecer.
É que eu também sou feita de deixar de ser...♫♪

Comments (0)

Postar um comentário