Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 127 [mooNi]






Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup/hairbase
Cabelo : Angel - Samantha Onyx
Makeup : Kosh - Purty Lips - Natural  / Action - Smokey Eyes - Ivy Light 
Dente : Baiastice - Teeth Mod 2
Scarf : Miel - Wpgiii Scarf Marron * mod
Colar : Nha! - Gift April
Cardigan : Tokidoki -  Summer Cardigan  Red Flowers
Macacão :  Boom - Denim Romper
Cinto : Fri.day - Lucid.Belt Red
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed  
Bolsa : Tou Fromc - Tnb Star
Sandália : Tokidoki - Gladiator Sandals
Pés : Coco - Bare Feet -Foot  ( Group Gift )   
Poses : [mooNi] - Juice-02 / Nika-03/ Tifanny-02  * Tks Shaili

[mooNi], nova loja de poses no Sl fofas e baratinhas 5L cada, da uma conferida pessoal.
Besitos.

Dica da Land : Drobak Village
Ouvindo :  

                       Marisa Monte - Não é Fácil

Não é fácil, não pensar em você.
Não é fácil, é estranho.
Não te contar meus planos, não te encontrar.
Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo.
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado.
Na verdade, eu preciso aprender.
Não é fácil, não é fácil.

Onde você anda, onde está você?
Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver.
Na verdade eu preciso esquecer.
Não é fácil, não é fácil.

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo.
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado.
O que eu faço? O que eu posso fazer?
Não é fácil, não é fácil.

Se você quisesse ia ser tão legal.
Acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal.
Na verdade não consigo esquecer.
Não é fácil, é estranho.

Comments (0)

Postar um comentário