Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 109 Hair Fair












Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup6/hairbase
Cabelo :  Action - Leslie - Coal  ( Novidade Hair Fair
Piercing :  Cobrahive -  Gautum - Black / Medley - Shadow Piercings v2-LipStud
Colar : Nsd  -  Sfant Scarf Black  (  Scarf  mod ) 
Blusa : Ison - Shoulderless Cropped Sweater ( Group Gift )
Calça : Pumpkin - Overall Special - ( ZombiePopcorn Hunt )
Calcinha : Chandelle - Panties Simple Red
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed
Bracelete : Cobrahive - Sweatband
Bota : Rerty Urban Store - Sneaker Heels Red

Land : Hathian 
Ouvindo :

De repente fico rindo à toa, sem saber porquê.
E vem a vontade de sonhar, de novo em te encontrar.
Foi tudo tão de repente, já não consigo esquecer e  confesso, tive medo.
Quase disse não.

Mas, o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca.
Foi me deixando quase louca, já não podia mais pensar.
Eu me dei toda pra você.

De repente fico rindo à toa, sem saber porquê.
E vem a vontade de sonhar, de novo em te encontrar.
Foi tudo tão de repente, já não consigo esquecer e confesso, tive medo.
Quase disse não.

E meio louca de prazer, sinto teu corpo no espelho.
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente.
Volte logo, meu amor.

Comments (0)

Postar um comentário