Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 114 Seasons Hunt








Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup/hairbase
Cabelo : Vive9  Fredja in Brisk
Flor da Cabeça : LaGyo - Leilani corsage  ( Free )
Makeup : Glamorize  - Amazing Glaze Lips - Sweet Pink  ( 20L )  
Colar : Caroline's Jewelry - Sea Necklace  ( Seasons Hunt  )
Jaqueta Jeans : Mon Tissu - Porter Jean Jacket - Light
Blusa : Ingenue - Jolene Tank  Flare Robin   ( Seasons Hunt  )
Short : Aoharu - Floral Short Pants Pink
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed    
Sandália :  Pesca - Linen Wood Sandal Lace Blueleft ( Lucky Board )
Bicicleta : What Next - Summertime Bicycle Pose Prop ( Seasons Hunt 16 até 30 de Julho )


Dica da Land : Luck
Ouvindo :  
                    Claudinho & Buchecha - Só Love

Só love, só love.
Só love, só love .
Só love, só love, só love, só love .

Quero de novo com você me atracar com o gosto, corpo, alma e coração.
Venero demais o meu prazer controlo o calendário sem utilizar as mãos.

Quero de novo com você me atracar com o gosto, corpo, alma e coração.
Venero demais o meu prazer controlo o calendário sem utilizar as mãos.


Amor vou esperar, pra ter o seu prazer seu corpo é mais quente que o sol.
Eu vivo a sonhar, pensando em você delírios de jogar futebol.

Só love, só love.
Só love, só love .
Só love, só love, só love, só love.

E mesmo que eu arriscasse alguém não seria tão bom quanto é.
Eu não vou confiar em ninguém e nem vou me envolver com qualquer.
Pra despir toda essa razão e a emoção transparecer.
Deixarei que os momentos se vão pra amar tem que ser com você.

Comments (0)

Postar um comentário