Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 111 Bird Next Door










Bird Next Door, vários itens na loja de 5L a 20L, aproveitem.

Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup/hairbase
Cabelo : Birth Store - Hawk Hair - Black  * MENstuff Hunts
Orelha : Bird Next Door - Ear Plug ( 5L )
Makeup : Glamorize  - Amazing Glaze Lips - Red Flirt ( 20L )
Óculos : Bird Next Door - Nerdz Glasses  ( 5L )
Piercing : Medley - Shadow Piercings v2-LipStud / Bird Next Door - Face Plug 3 ( 5L )
Scarf : Wasted Youth - Ison Print Scarf Confusion ( Fechada )
Cardigan : Peqe - Pacific/Ash
Vestido : MichaMi - Sitc Skirt in Black ( Truth District Group Gift )
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed
Mp3 & Fone : Vinyl Cafe MP3
Bolsa : Milk Motion -  My Tote Bag *Gun* ( FLF )
Tênis : Reek - Ikat Swell Sneaks

Land : Cheesecake
Ouvindo : 
                  Rouge - O que o Amor me Faz

Deixa eu dizer o que o amor me faz.
Pra que esconder se eu te quero demais?
Deixa eu fazer meu sonho real.
O que eu penso em você já não é normal.
E não me leve a mal se o amor chegou não depende de mim.
E agora não dá mais, você me conquistou a vida é assim.

Eu abri meu coração e você entrou aqui.
Eu não pude dizer não nem percebi.
E qual é a solução se você já está em mim.
Quando me vi, te amei e nem percebi.

Ainda não sei o que há entre nós.
Eu te chamei, mas cadê a tua voz?
Pra me dizer coisas que fazem bem eu sou você, não sou mais de ninguém.
Mas eu te digo: vê se fica comigo, baby.

Eu abri meu coração e você entrou aqui.
Eu não pude dizer não nem percebi.
E qual é a solução se você já está em mim.
Quando me vi, te amei e nem percebi.


E, quer saber, não me diga não que essa canção.
Toca no seu coração! Assim.

Eu abri meu coração e você entrou aqui.
Eu não pude dizer não nem percebi.
E qual é a solução se você já está em mim.
Quando me vi, te amei e nem percebi.

Comments (0)

Postar um comentário