Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 119 Niña






Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup1/hairbase
Makeup : Kosh -  Purty Lips Plum
Cabelo :  Vive9  - Magda in Mahogany&Tonic
Colar : Gabriel - Strand Necklace Female ( Group Gift ) * Mod 
Jaqueta : Mr.Poet -Work Shirt Black Leather
Blusa : Aoharu - Longline Tank Dress Border Black
Short : Milk Motion - My Vintage Jean Shorts Darkblue
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed
Bracelete : Sigma - Jewels Anya Bangles Silver ( Fashionably Late )
Anel : Sigma - Jewels Anya rings  Silver ( Fashionably Late )
Bolsa : R.icielli - The Messenger  Bag  Thecommander ( TDR )  
Sandália : Beach Walk Cafe - Wedge Sole ( Group Gift ) * Mod 



Land : Las Arenas Rosadas 
Ouvindo : 
                  Luan Santan & Belinda - Meu Menino, Minha Menina

O que é que você viu em mim?

No me preguntes porqué no sé!
De repente me sentí así, enamorada por ti!

Mas a gente pouco se falou, foi coisa tão profissional.

Yo concuerdo contigo y creo que eso no es normal!

De repente você me liga, diz coisas lindas de amor.
Eu confesso que adorei, e que foi a primeira vez.
Que alguém me encantou!

Tu manera, tu sonrisa.
Tu aparencia de "niña" que me agrada.
Tu encanto, tu pedido.
Y tu voz avergonzada al disculparte.
Tu timidez me encanta, y te voy a confesar.
Que el deseo de que me llames me asusta!

Seu jeito, seu sorriso
Sua forma de menina de me agradar.
Seu charme, seu pedido.
Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar.
Que a ânsia de esperar você ligar me assusta!

Comment (1)

que linda, amigaaaaaaa!!
Toda linda, foto linda, roupa linda, pose linda, cenario lindooooo
*-*
Essa é o ogrulho da titia

Postar um comentário