Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 120 Bunny







Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup1/hairbase
Cabelo : [Lelutka] - Breeze CoalMine ( Group Gift )  
Makeup : Boom Pale Pucker Purple   
Brinco : TFG - Earring Flower Roses * Antigo  
Óculos : House of Fox - Cheetah Love Glasses ( Gift Antigo )  
Scarf : Milk Motion My Vintage Scarf 
Colar : Shade Throne - The Big Cause ( Group Gift ) 
Jaqueta : Vive9  - Foxie Tucked Denim Shirt in Original ( Fashionably Late )
Blusa : Aoharu - Longline Tank Dress Tiedye Black
Cinto : Vive9  - Skinny Leather Wrap Belt in Chocolate * Parte do vestido da Seasons Hunt
Saia : Tokidoki -  Long Summer Skirt
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed   
Anel :  Shade Throne - Daph Ring 1 ( Group Gift ) 
Bolsa : Tokidoki - Bunny Bag Brown ( FLF Antigo ) 
Pés : Coco - Bare Feet -Foot  ( Group Gift )   
Sapato : Milk Motion My Studded Sandals


Local : Baffle! Mainstore
Ouvindo :    
                Preta Gil & Naldo - Meu Corpo Quer Você

Meu corpo quer você cada vez quero mais.
 E se você não vem meu mundo se desfaz.

É o cheiro, seu perfume, o seu jeito seu costume.
Que já me conquistou apaixonada estou.
O seu modo, seus mistérios, o seu beijo como eu quero.
Que já me conquistou, apaixonado estou.

Meu corpo quer você cada vez quero mais. 

E se você não vem meu mundo se desfaz.

É o meu estilo, a minha cara eu te espero não nego nada.
Eu não consigo viver longe de você.

Meu corpo quer você cada vez quero mais.

E se você não vem meu mundo se desfaz.

Comments (0)

Postar um comentário