Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 121 Down Em Mim



Skin : [Lelutka] - Eclat-JadeDark - makeup
Cabelo : Fab-U-Lous - Eve 
Cabelo : -dDx- Anansi  ( Free Antigo da Hair Fair )
Makeup & Cílios : Photoshop
Lágrimas : A:S:S - Tears in Your Eyes  Espresso
Alargador : Nox. - Small Plug Right Black
Piercing :  Nox. - Levee Piercing  Black
Colar : Glamorize -  Madame Black Pearl
Vestido : Maitreya - Asymmetric Dress - Raspberry
Corset : [Lelutka] - Lazos Corset  Black
Meia : Fab. Pony - Feeshnetz Hose 1/2 Black
Luva :  The Secret Store - Fine Gloves - Black
Bolsa : Orta - Blake Clutch in Sea
Sapato : Anexx - Buckle Wedge Boots Black ( 50% Off ) 
Espelho :  S.Loves - Backstage Make Up Table
Garrafa 2 : Kal Rau - Whisky Set Special
Garrafa 1 : Bloody Mess - Beer Bottle Hippo Ale
Poses : dfo! 
Foto 1 - Spotlight Nobody Ever Gets Shot at Taco Cabeza.
Foto 3 - Spotlight Haven't Been Myself Lately, But i Love You.

Texturas
1, 2 & 3.

Land : La Galerie
Ouvindo : 
                  Cazuza  - Down em Mim

Eu não sei o que o meu corpo abriga nestas noites quentes de verão.
E nem me importa, que mil raios partam, qualquer sentido vago de razão.


Eu ando tão down.
Eu ando tão down.

Outra vez vou te cantar, vou te gritar eu vou te rebocar do bar.

E as paredes do meu quarto vão assistir comigo à versão nova de uma velha história.
E quando o sol vier socar minha cara, com certeza você já foi embora.


Eu ando tão down.
Eu ando tão down.

Outra vez vou me esquecer pois nestas horas pega mal sofrer.

Da privada eu vou dar com a minha cara de panaca pintada no espelho.
E me lembrar, sorrindo, que o banheiro é a igreja de todos os bêbados.


Eu ando tão down.
Eu ando tão down.

Comment (1)

Woww ficou maravilhosa!! <3

Postar um comentário