Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 144 Beijos, Blues e Poesia





Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : Fab-U-Lous - Tika Black

Brinco : Pididdle - Oh So Gawdy Earring
Scarf : Baiastice - Anouk Poncho Coat Rust Cest * Parte do Outfit
Sweater : Fleshtone -  Chunky Black Sweater Shirt
Shorte :  Aoharu - Dot Chiffon Shirt & Skirt Brown/ Skirt
Mãos : SLink  - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed
Meia : Lurani-  Black Sparkle Tights
Bota :   Tulip -  In Winter Wet Cement
Poses : EverGlow - Model5 52 1ª Foto / 55 2ª Foto / Momenti Poses - Female Poses 73 3ª Foto

Dica da Land : Nostos Dear
 Ouvindo :
                                  KSis - Beijos, Blues e Poesia


Chorando o gelo que você me deu achando que você já me esqueceu. 
Não sei se foi você ou se fui eu, menina, menina. 

Eu tô ficando com uma sensação que eu fui a pista e você o avião. 
Você o trem e eu a estação, menina, menina. 

Eu lembro beijos, blues e poesia. 
O sal na pele, você me lambia. 
E eu dizia: "oh baby I love you!" 

Eu lembro a cara que você fazia 
Será que eu lembro que não existia 
Você dizia:"oh baby I love you!" 

Tô na Bahia e tô sentindo frio praia tá cheia e em mim tudo vazio. 
Quebrei a corda, eu tô por um fio, menina, menina. 

Eu te procuro até não poder mais na internet, bares, nos jornais. 
Trombar você é o que eu quero mais, menina, menina. 

Eu lembro beijos, blues e poesia. 
O sal na pele você me lambia.
E eu dizia: "oh baby I love you!". 

Eu lembro a cara que você fazia.
Eu lembro dia e noite, noite e dia.
Você dizia:"oh baby I love you!".

Comments (0)

Postar um comentário