Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 145 Zigana


Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : [ 69 ] - Me Light Chestnut

Makeup : Kosh - Glossy Lips Natural
Boina : Dcny - Fall Gift Beret ( Gift Antigo )
Brinco : League - Vintage Heart Earring
Scarf : Ison - Tribal Print Scarf  Black
Colar : League - Vintage Clock Necklace -Working Clock 
Cardigan : Pivaaca - Cotton DarkBlue Hem  
Vestido : Fleshtone - Erin Lace Dress Red
Calça : Graffitiwear -  Black Skinny Jeans
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed     
Bolsa : Tee*fy - Full Leather Holdall Bag Unisex Hand 
Sapato : Ison - Block Platform Bootie Tribal 
Pose : Agapee - Agp High  119-1 1ª Foto / Momenti Poses - Female Poses 103 3ª Foto

Dica da Land : Turistas do Sl
Ouvindo : 
                              Patricia Mellodi - Não


Haja o tempo que houver
Tempo traga o que vier
Nem beijos, nem desejos
Levarão você de mim


Tempo passe o que passar
Gente linda a rodear
Olhares,nem lugares
Levarão você de mim


Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar


Tempo seja o que for
Perto, longe aonde vou
Amor da minha vida
O que fazer pra não sentir


Tempo, tempo, tempo vão
Dias, meses, anos não
Não tem borrachas pra apagar


Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar, não

Não vão levar você de mim não
Não vão levar não
Nao vão levar você de mim não
Não

Comment (1)

Que lindinha <3 Amei!

Postar um comentário