Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 151 Pagu




 


Skin : [Leluka] - Eclat-JadeDark - makep/hairbase
Cabelo : Dura - Dura-Girl 28 Black
Makeup : Kosh - Glossy Lips Strawberry
Óculos : Mon Tissu -  Four Corners Readers  Black    
Piercing :  Nox. - Levee Piercing  Black  
Alargador : Nox. - Small Plug Right Black 
Gravata : Boom  - Untied Tie Coal
Colar : Lethal - Elephant hair necklace 
Jaqueta : Ison - One Button blazer Navy
Top  : Maitreya - Bra Top - Vintage 2
Saia :  Paper.doll - DarkMagic Bottom PantsLayer 
Mãos : SLink - De Jolie Mains Hands v1.1 Relaxed      
Bracelete & Anel : Osakki - Hamur  MetalCuff Copper 
Relógio : Bukka - Constellation Watch  Red
Bolsa : Priss - Ereenu Oversized Clutch Pink 
Meia :   Vive9  - Dot-ed After Tights in Black
Bota : Anexx - Ankle Laceup Boots 
Poses : Status -  Model 9 1ª Foto / EverGlow - Model5  13 2ª Foto /Model5 14 3ª Foto 


Land : Black Bottom
Ouvindo : 
                           Maria Rita - Pagu


Mexo, remexo na inquisição.
Só quem já morreu na fogueira.
Sabe o que é ser carvão.
 


Eu sou pau prá toda obra.
Deus dá asas à minha cobra.
Minha força não é bruta,
Não sou freira, nem sou puta.


Porque,
Nem toda feiticeira é corcunda,
Nem toda brasileira é bunda,
Meu peito não é de silicone.
Sou mais macho que muito homem.


Nem toda feiticeira é corcunda,
Nem toda brasileira é bunda,
Meu peito não é de silicone,
Eu sou mais macho que muito homem.

Ratatá! Ratatá! Ratatá!
Parapá! Parapá!
Hum! Hum!


Sou rainha do meu tanque.
Sou Pagu indignada no palanque.

Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe
É Maria Ninguém
Hi! Hi! Eh! Eh!

Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima.

Comments (0)

Postar um comentário