Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 195 Yangtz












Cabelo : Mons - Big Girl Red ( Hair  Fair )
Óculos : Mon Tissu -  Four Corners Readers  Black
Piercing : Ryca - Nose Chain JC Gold
Colar : Ryca - Neclace Vintage CC Gold
Blusa : PaperBag - Bad Bitch Overloa ( Fi*Fridays ) ( Mesh )
Calça : Yangtz - Laicra Black Pant
Bracelete : Ryca - Bangle Cady Gold
Relógio : Mandala - FormalHokusai Bracelet Gold ( Mesh ) 
Bolsa : Mr.Poet - Leather Backpack   
Tênis : Balkanik - Havana Sneakers Multicolor Gold ( Mesh )

Land : Tobacco Road  
Ouvindo :  
                          Zelia Duncan - Quase Sem Querer

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo
E tão contente


Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém


Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira


Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo


Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você


Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos


Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?


Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto


Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.
 

Comment (1)

Greek rings were accented with New Jewelry bezel-set carved glyptic seal-stones or other semi-precious stones, and used with hot wax to seal important documents. The Greeks were the first to use the cameo or intaglio; Idolra Watches they were mostly using oval and round-cut cabochon gems. This would carry over to the emerging Roman culture in the west and Latest Alluring Jewelry Online by 27 BC, Greek designs were heavily.

Postar um comentário