Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

# 215 Roses


Cabelo : [Leluka] - Cachet Pony - Pitch ( Mesh )
Make : Action - Satin Lip Rouge Red
Vestido : Indyra Originals - Couture Vicereine *Colar Mod  
Luva : -SG- -TendernessGloves *Mod  
Véu : -SG- - TendernessVeil *Mod

Land : Tallyman
Ouvindo :
                       Rosas de Saron - Apenas Uma Canção de Amor

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.


Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.


Eu preciso tanto de você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.


Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer
Que eu sou louco por você

Comments (0)

Postar um comentário