# 216 Hello, I want to Play a Game





"Olá, eu quero jogar com vocês. Viva ou morra, faça sua escolha. Meu nome é jigsaw e hoje vocês quatro estarão aqui pelo propósito único de sobreviver. Podem jogar comigo ou morrer agora. Vocês serão postos à prova e eu sou a única pessoa que pode conduzi-los para fora daqui... mas devo lembra-los de que suas senhas de conta são agora parte dos códigos de saída, antes que sejam deletadas do Second Life. Eu devo lhes perguntar... quanto sangue ainda precisará ser derramado para que possam permanecer vivos? Afinal, vocês foram maus avatares e devem pagar o preço. Ou mau jogadores? Bem... que comecem os jogos!"

"Trocar os seus sentimentos da vida real por sentimentos virtuais apenas prova que você não tinha nenhum coração, além do virtual. Na verdade, vivia mais pelo avatar do que por si mesma e agora, teve uma chance para sair daqui confessando às pessoas que ama o que sente. Mas não as que estão no jogo. Uma pena que perdeu tanto de si que esqueceu de amar as pessoas importantes. Talvez seu coração tenha mais utilidade fora do corpo... mas não se preocupe quando ele sair de sua boca, você provavelmente terá morrido antes, não sentirá nada"

"Algumas pessoas realmente se confundem entre realidade e a simulação criada pela fantasia. Outros, como você, acham que podem simplesmente extravasar sua loucura pela internet, em jogos virtuais, sem se importar com as consequências. Bem, você terá uma chance agora. Há um machado erguido acima de sua cabeça, que pode cortar a camisa de força que a prende antes que o choque de 200.000 volts seja liberado pela agulha presa em seu pescoço. Tudo o que tem a fazer é conseguir abaixar a cabeça, dobrar-se de sua arrogância, com a qual responde as pessoas enquanto logada, imaginando-se um troll da net, e se debater sem deixar que a lâmina a atinja. Só não seja curiosa. Humildade, querida. Aprenda a se dobrar"




"Esse saco acima de você é o peso de seus gastos. Tanto em dinheiro como em itens copiados. Para ser sincero, eu dobrei o peso dos itens copiados, porque não simpatizo com copybot. Para onde quer que você se mova, o saco o seguirá. Ele irá cair sobre sua cabeça e esmagar seus planos mesquinhos de consumo exagerado. Mas como sou um bom homem, decidi deixar as coisas mais simples e te dar uma chance de ao menos remediar tudo. Em algum lugar entre os tacos, há um cartão de crédito que pode pagar à cada um dos construtores de quem copiou e compensar suas contas reais com o dinheiro gasto em um jogo. Tudo o que você tem a fazer é escrever o nome de cada lojista e criador de quem copiou os itens no Second Life. Em um minuto. Claro que não há nada com o que você possa escrever, exceto talvez pela faca no chão e seu sangue..."



"Você fez muitos homens perderem a cabeça por seu poder de sedução, atitudes libidinosas e por seus gemidos sensuais. Pois bem, é hora de sua voz a salvar. Há uma lâmpada sobre sua cabeça, um enfeite construído de vidro antigo, com uma falha em sua construção. Ela está conectada ao fio amarrado ao seu pescoço. Um fio de nailon contendo cerol, portanto aconselho a não toca-lo. Dentro da lâmpada, está a chave que abre a porta do quarto. Se tentar subir, o fio a enforca e decepará sua cabeça. A menos que grite. Claro, não gritos quaisquer. Ela acenderá vermelha somente se gritar uma declaração real de amor a alguém com intensidade, para que a lâmpada quebre."


Créditos

1ª Foto 

Jigsaw : Amu - The Jigsaw! ( Mesh )
Poses :Focus Poses -Male Set 13 6/Lost Angel -ssssh.../Nsa -Fear 04/Focus Poses - Model 93 2

2ª Foto

Skin : Jesylilo - Helena Light Tan Skin * J3
Cabelo : Elikatira - Caramel Brown 08 ( Mesh )
Sangue na boca : SU! - Vampire Warrior Cosplay ( Gift )
Blazer : Tokidoki - Flora Blazer Black ( Mesh )
Blusa : Chandelle - Dress Body Deb White
Ferida :  Death Row - Gore Stomachshot
Calça : The Secret Store - Rise Skinny Jeans Blue Denim ( Mesh )
Bota : Leverocci - Range Boots Rust ( Mesh )

3ª Foto

Cabelo : Elikatira - Again 2  Black 04
Óculos : Mon Tissu -  Four Corners Readers  Black
Scarf  : Boom - Puffler Apple
Jaqueta + Blusa : Retro' - Twill Green ( Mesh )  ( Fi *Friday )
Calça : Tokidoki - Solo Jeans Light Blue ( Mesh ) ( TDRB
Bota : Miel - Timber Boot Bright
Camisa de Força : KDC - Institutional Straitjacket
Machado : Death Row - Gore Axed 
Lâmina : Death Row - Gore Saw Wound

4ª Foto

Cabelo : Dura - Halloween 2012 Bla ( Group Gift )
Jaqueta + Blusa : Kal Rau - Plaid Shirt  Blue Tee 02 ( Mesh )
Calça : ZaKar - BigTool Dark ( Mesh )
Tênis : Kapone - Tha Fuzion Boots Black Left

5ª Foto 

Skin : Jesylilo - Gabriela Light Skin* J2 BT
Olhos : Slightly Skewed - Bloodshot Whites Shadowed Eyes
Cabelo : Ploom - Mila Indecisive ( Mesh )  ( The Deck )
Macacão + Blusa : Emporium - Overalls Mesh Rock ( Mesh )
Tênis : Balkanik - Vintage Black   ( Mesh ) ( Group Gift )
Ferida : Death Row - Gore Headless
Pose : Focus Poses - Insanity Set 2

Lands : Irish Tropical EscapesGrym / Barkerville


"De fato, nenhum de vocês sentirá nada, é apenas um jogo, não é mesmo? Digam adeus aos seus egos, reais e virtuais, pois o jogo está só começando. A pergunta é quanto vocês estão dispostos a vencer? Porque, a julgar pelo que vejo... eu diria que chegamos a um Game Over!"

Comments (0)

Postar um comentário